Exibindo todos 7 resultados

Mini Vinho San Severo Bordô Tinto Suave

Este é aquele vinho delicioso em miniatura que você tanto procurava! O Mini Vinho San Severo Bordô Tinto Suave, de 250ml, é um tinto de mesa suave e adocicado, elaborado a partir da casta norte-americana bordô. No paladar, é equilibrado, macio e doce. Possui corpo leve e coloração vívida e intensa em tons de violeta, devido à alta concentração de antocianinas na casca das uvas, que são transferidas para o vinho durante o processo de maceração. Recomendamos servi-lo a uma temperatura entre 10ºC e 14ºC e harmonizá-lo com pratos apimentados, carnes vermelhas, massas, risotos e pizzas.

Vinho San Severo Bordô Rosé

O Vinho San Severo Bordô Rosé é um encanto, a começar por seu rótulo. A beleza de seus tons vai ao encontro do sabor frutado e fresco que apresenta. Elaborado a partir de uvas da variedade bordô, conserva aromas e sabores característicos desta variedade. Trata-se de um exemplar perfeito para dias quentes de verão, em especial quando harmonizado com entradas leves, carnes magras grelhadas, frango, saladas e pratos típicos, como as tortillas.

Vinho San Severo Bordô Tinto Seco

Vinho de mesa tinto seco, produzido a partir de 100% da uva norte-americana bordô. Não há cortes de outros tipos de uva. Tem ótima estrutura e é muito encorpado, revelando sabores frutados intensos. Sua coloração de cor rubi intensa é tão encantadora quanto experimentar uma boa taça deste rótulo. Sirva o San Severo Bordô Tinto Seco com queijo meia cura ou gouda, azeitonas, massas com molho vermelho, pizzas e embutidos.

Vinho San Severo Bordô Tinto Suave

Vinho de mesa tinto, suave e adocicado, produzido a partir da casta norte-americana bordô. No paladar, é equilibrado, macio e doce. De leve corpo, tem coloração vívida e intensa, em tons de violeta. Isso se dá por conta da elevada concentração de antocianinas na casca destas uvas, que passam para os vinhos no processo de maceração. Sirva o San Severo Bordô Tinto Suave em temperatura de 10ºC a 14ºC e harmonize com pratos apimentados, carnes vermelhas, massas, risotos e pizzas.

Vinho San Severo Niágara Seco

Vinho de mesa branco seco, produzido a partir da uva americana niágara. Tem boa persistência, apresentando sabor levemente ácido e marcante. Os aromas primários são frutados, bastante característicos da variedade. Já sua coloração é amarelo palha. É um rótulo perfeito para servir antes das refeições. Se preferir, harmonize com pratos leves, a exemplo de saladas, aves, peixes e frutos do mar, além de queijos leves, massas com molhos brancos e grelhados.

Vinho San Severo Niágara Suave

Vinho de mesa branco suave, produzido a partir da uva americana niágara. Tem coloração amarelo-palha com reflexos dourados, além de ser límpido e cristalino. No paladar, é leve e equilibrado, garantindo sensação de frescor e suavidade. O aroma é característica da uva: bastante frutado, remetendo a frutas maduras. Harmonize o San Severo Niágara Suave com pratos leves, como saladas, massas, risotos e sobremesas. A temperatura de serviço ideal é entre 7ºC e 9ºC.

Vinho San Severo Rosé Suave

Por conta de sua acidez equilibrada, você pode desfrutá-lo também a partir de uma boa harmonização com aperitivos e tábuas de frios. Queijos de casca branca, como o brie, também são uma excelente pedida, além, é claro, das sobremesas. O teor alcoólico deste rótulo é de 10,5% vol.